top of page

Agora sou uma escritora agenciada!

  • Foto do escritor: Fernanda Chazan
    Fernanda Chazan
  • 2 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Quando li o e-mail da Agência Magh propondo uma reunião para discutir meu possível agenciamento, confesso que não consegui fingir normalidade. Afinal, não é todo dia que recebemos um convite da primeira agência literária do Brasil a dedicar-se exclusivamente à literatura de terror, ficção científica e fantasia, não é mesmo? Mas logo o que era excitação, foi virando paz.

Já na primeira reunião, senti que a Magh era o lugar certo para mim. A Gabriela Colicigno (agora minha agente literária) visualizou para minha carreira exatamente o que eu venho buscando e definiu minha escrita como "aquilo que o mercado irá gostar de ler".

Assumir a dark queen que habita em mim nunca foi tão delicioso. Agora, sei que posso tecer histórias trevosas com minha criatividade sombria, enquanto deixo minha carreira nas mãos de quem sabe o que faz.

Obrigada a todas as pessoas que me lêem, sobretudo àquelas que me acompanham ao longo dos meus onze anos de carreira. Mas obrigada também a quem chegou aqui há pouco tempo, que conheceu meu trabalho recentemente e gostou do que viu. A todos vocês, leitores e leitoras, prometo perversos e macabros "vêm aí".

 
 
 

Comments


bottom of page